A regra de 2 minutos para Laercio Benko

. O parlamentar explica ainda de que qualquer cidade, de que atenda certos requisitos previstos na lei, Pode vir a requerer o título de Município de Interesse Turístico, “mas é preciso correr, a previsão do governo é, até o final do ano, lançar este título a 140 municípios”.

"Laércio Benko para mim é exemplo de força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Precisamente utilizando sua vida corrida, a todos os momentos nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos Muito mais longue.

“Em Teor de economia, desenvolvimento, novos empregos e geraçãeste de renda, este turismo é uma mina por ouro ainda a ser explorada”, define este secretário estadual da pasta.

470, em junho do 1989 de modo a, entre outras atribuições, transferir recursos diretos de modo a a execuçãeste do obras e programas ligados ao desenvolvimento do turismo nas cidades reconhecidas tais como estâncias..

“A pessoa, de modo a defender este fim do uso dos Seres vivos em ritual religioso, ela tem por ser no mínimo vegetariana. Se nãeste for é hipocrisia.”

De acordo usando Benko , de modo a nosso ano a secretaria deverá disponibilizar toda a infraestrutura de modo a a festa de São João Batista realizada em junho. “Vamos fornececer toda estrutura, palcos tudo qual tivermos de recurso e qual podem ser disponibilizados colocaremos a disposição” afirmou, click here Benko disse de que ESTES investimentos pelo setor devem ser em torno de 650 mil reais por ano na cidade..

Quando se aventurou por quaisquer empregos públicos, sempre colocou o atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

"Laércio Benko é um homem dotado do sabedoria, político focado e bem articulado. Obrigado meu amigo pelo Magnífico produção de que realizou saiba como vereador e agora como secretário de Turismo do Estado por Sãeste Paulo.

Representantes por cidades da regiãeste se reuniram neste sábado (11) em Bauru com este secretário estadual do Turismo, Laércio Benko, de modo a discutir estratfoigias visando ao mapeamento do pontos usando potencial turístico.

Em Bocaina o secretário Benko se encontrou utilizando este prefeito Marco Antonio Giro na “Lar do Pedras”, o secretário discursou para os presentes e em seguida atendeu representantes de cerca por 20 municípios qual estiveram presentes. Em entrevista ao Bocaina Informa na manhã deste domingo (12) Benko disse deter ficado encantado utilizando a cidade por Bocaina. “Uma igreja belíssima, uma cidade admirável,, utilizando 1 prefeito dinâmico querido pelo povo e qual tem uma Colossal capacidade do diálogo” disse.

                                                                                            

Essa vontade por ajudar os demais cidadãos levou Laé especialmentercio Benko a criar a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituição isento fins lucrativos qual atua em defesa de empresas e dos cidadãESTES pagadores por impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Lei do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

“Nós buscamos este axé do animal, de que é este sangue e ESTES miúdos de que nós oferecemos aos nossos orixás e guias. Tal espiritualidade precisa da energia de que vem do sangue e Destes miúdos dos animais”, disse este vereador.

                                                                                            

                                                                                            

Dentro do seu Emprego do advocacia mantém uma quota social de modo a atendimento jurídico gratuito às vizinhos carentes, em Praticamente as áreas do direito. Todos ESTES meses, a quota estoura. Atende mais quadros gratuitos do que este estabelecido inicialmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *